terça-feira, 10 de junho de 2014

ENCONTRO COM O SOBRENATURAL

Não há dúvida de que o sobrenatural exerce uma grande influência e curiosidade em muitas pessoas. E a prática do ocultismo é um próspero negócio que enche os bolsos de alguns, ao mesmo tempo que arruína a vida de muitos mais!
As práticas ocultistas em forma de magia, cartas de tarot, talismãs, curas milagrosas, terapias alternativas, etc. crescem de dia para dia, só que na mesma proporção dos problemas que a cada dia mais se manifestam na nossa sociedade.
É impossível pegar numa revista "cor de rosa" ou até num jornal diário sem encontrar um número crescente de anúncios de videntes, "doutores", parapsicólogos, enfim, uma avalanche de verdadeiros feiticeiros e macumbeiros sem mérito nem atributos, mas que conseguem manipular as mentes e as carteiras de algumas pobres vítimas do engano e da superstição, facilmente conquistadas a meio de momentos de aflição e sofrimento.

UM RISCO SÉRIO PARA A VIDA
Há que alertar no entanto para os perigos e consequências por vezes fatídicas de tais experiências, muitas delas paranormais, pois, tal como diz a Bíblia, "uma fonte inquinada não pode produzir água boa."
A prática da leitura da palma da mão, a telepatia, a consulta às cartas, o tarot, a leitura e fé nos horóscopos, os búzios, os talismãs da sorte, cordões magnéticos, cristais, pedras, amuletos, etc. etc., conduz o usuário e até o mero"curioso" a uma doentia e perigosa dependência, fragilizando-o na sua mente e emoções, acabando quase sempre numa grande desilusão e frustração, engano e não poucas vezes até em tragédia pessoal e familiar.

PRÁTICAS CONDENADAS PELA BÍBLIA SAGRADA
Todas estas práticas não são recentes: remontam já aos tempos da antiguidade. Muitas delas têm a sua origem na antiga Babilónia, uma civilização normalmente associada à idolatria, feitiçaria, artes mágicas e ao espiritismo.
Querendo que o ser humano não caia vítima destes verdadeiros sorvedouros para a ruína e para o inferno, Deus, na Sua bondade e sabedoria, avisou-nos contra qualquer espécie de prática destas formas de feitiçaria! Todas elas têm origem no engano e no medo que Satanás quer incutir na mente das pessoas, pelo que não só Deus abomina tais práticas, como inclusivamente condena quem as faz.

CONHEÇA A VERDADEIRA LIBERDADE!
Jesus Cristo veio para destruir as obras do diabo, em todas as suas formas! Ao ter oferecido a Sua vida em sacrifício como pagamento pelos nossos pecados, Ele ofereceu-nos a possibilidade de ficarmos livres de todos os medos, amarras, superstições e dependências: "Se, pois, o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres!"

Conheça a verdadeira liberdade que Cristo oferece! 
Venha ouvir a Palavra de Deus!


                VENHA OUVIR A PALAVRA DE DEUS!
"Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" - Jesus

CENTRO COMUNITÁRIO CRISTÃO
Igreja Evangélica
Centro Comercial Londres, sala AC155 (1º andar) 
Senhora da Hora

Reuniões públicas todos os Domingos às 19H00