sábado, 30 de março de 2013

O DIA QUE MUDOU A HISTÓRIA... PARA SEMPRE!

JARDIM DO TÚMULO EM JERUSALÉM
Poucos imaginavam que naquela madrugada de Domingo em Jerusalém há quase 2 mil anos teria lugar o maior acontecimento da História: a ressurreição do Filho de Deus, o Messias Jesus!
Após ter levado sobre Si todos os pecados da humanidade, a Sua morte - a mais cruel e injusta de sempre - parecia ser o fim. Afinal o sacrifício supremo e completo havia sido executado sobre o Cordeiro de Deus. O pecado do mundo poderia agora ser tirado. O perdão seria concedido a quem o quisesse.
O TÚMULO VAZIO EM JERUSALÉM
Mas tudo ficaria por aí. Ao morrermos, teríamos os pecados perdoados, mas ficaríamos mortos para sempre. O que teria adiantado?

O DIA QUE MUDOU A HISTÓRIA
Mas a História da redenção não envolve apenas o pagamento dos pecados - "o Justo pelos injustos" - mas também a aceitação plena e vitoriosa d'Aquele Único que conseguiu sozinho realizar tal obra pela humanidade. E a ressurreição de Jesus é a Vitória total sobre o pecado e a morte, mas também a garantia que todos quantos crerem também irão um dia ressuscitar com o mesmo poder com que Ele ressuscitou!
"De facto Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem...vivificados em Cristo na Sua vinda." (1 Coríntios 15)
A ressurreição triunfal de Cristo é a garantia não só da nossa ressurreição, mas também da possibilidade de vivermos para sempre com Deus! "Se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé".
Esta é pois a maravilhosa história que o Evangelho nos comunica e assegura:
"Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras, e foi visto por muitos..." (1 Coríntios 15:3-8).

A SUA HISTÓRIA TAMBÉM PODE MUDAR...
Se Você se acha "espiritualmente morto", vivendo frustrado, vazio e sem direcção na vida, saiba que a ressurreição de Cristo pode lhe trazer a Vida, a Vida eterna e a Vida com abundância:
"Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá. Crês tu nisto?" (Evangelho segundo João 11:25, 26).

Receba este presente de Deus no seu coração!

CENTRO COMUNITÁRIO CRISTÃO
Igreja Evangélica
Centro Comercial Londres, sala AC155 (1º andar) 
Senhora da Hora
Reuniões públicas todos os Domingos às 19H00 



quinta-feira, 21 de março de 2013

VENHA ASSISTIR AO PODEROSO FILME: "O MESSIAS, A PROFECIA CUMPRIDA"

Venha estar connosco neste próximo Domingo, às 19H00, para assistir ao impressionante filme "O MESSIAS - A PROFECIA CUMPRIDA", para entender o verdadeiro significado da Páscoa.
Este é um filme inspirador! Os cristãos ficarão espantados com a revelação e explicação das raízes da sua fé.
O verdadeiro significado da Páscoa não tem nada a ver com ovos ou coelhos, mas com a libertação do povo de Israel da opressão do inimigo e da oferta do próprio Deus para redimir a culpa de todos os homens.  
O filme é uma apresentação dramática do nascimento do Cristianismo, mostrando como um rabi se transforma num seguidor de Yeshua (Jesus) de Nazaré. Cheio do Espírito Santo, o rabi Yehudah embarca numa viagem corajosa para compartilhar as Boas Novas com o seu povo. 
Ele chega à sua cidade precisamente um ano depois da crucificação do Messias Yeshua. O seu maior desafio agora será convencer o povo acerca do amor do esperado Messias, Filho de David, e que finalmente chegou.
Um filme a não perder!
Venha estar connosco! Entrada livre.

segunda-feira, 18 de março de 2013

LUZ PARA O CAMINHO

Num mundo e sociedade cada vez mais desnorteados pelas crises de valores espirituais, morais e materiais, é necessária uma Luz de orientação, de estímulo e de segurança para as nossas vidas.

Apresentaremos neste blog mensagens inspiradoras e sinais de alerta para todos, religiosos ou não, num desejo de revelar a Luz de Cristo e Sua Palavra a todos quantos percorrem os caminhos da vida.
Esteja atento(a) e visite-nos sempre que puder. Será certamente abençoado(a) com a Luz que Deus fará brilhar no seu coração!